Perguntas frequentes
Quanto tempo estão garantidos os artigos?
A garantia é válidaum ano de acordo com as nossas condições gerais de venda. Qualquer tratamento que não funcione será reembolsado. Fique descansado, os nossos produtos têm uma taxa de sucesso de 100%.
Preciso de uma fatura para a minha empresa, como devo proceder?
É absolutamente normal, insira o nome da sua sociedade aquando do pagamento. A sua fatura encontra-se no interior da embalagem, uma cópia ser-lhe-á enviada por correio eletrónico.
Onde se encontra o folheto informativo?
O folheto de utilização está no interior da embalagem e também disponível na página produto dos nossos artigos.
Como solicitar o reembolso?
As condições a satisfazer são as seguintes:
- Um comprovativo de compra de StopVarroa® como seu número de encomenda.
- Evidências fotográficas mostrando que o varroa não foi eliminado a 100%.
No que se refere ao reembolso, informamo-lo do seguinte:
- O reembolso será feito pelo método de pagamento que escolheu aquando da sua compra.
- Os pedidos de reembolso devem ser feitospor escrito durante o período da garantia e a partir da data de compra.
Dentro de quanto tempo receberei a encomenda?
Na Europa, a entrega standard por DPD é de 48 horas a contar da data de expedição. Nós expedimos a sua encomenda no mesmo dia ou o mais tardar no dia seguinte. Você também pode escolher a expedição por DHL, em 24 horas a contar da data de expedição.
Não encontro a minha pergunta na lista, o que fazer?
Envie-me um e-mail ao endereço eletrónico contact@stopvarroa.com e receberá a nossa resposta no prazo de 24 horas.