TAXA DE ÊXITO DE 100% | GARANTIA SATISFEITA OU REEMBOLSADA | FRETE GRÁTIS DE 80€

Perguntas frequentes

Quanto tempo estão garantidos os artigos?

A garantia é válidaum ano de acordo com as nossas condições gerais de venda. Qualquer tratamento que não funcione será reembolsado. Fique descansado, os nossos produtos têm uma taxa de sucesso de 100%.

Preciso de uma fatura para a minha empresa, como devo proceder?

É absolutamente normal, insira o nome da sua sociedade aquando do pagamento. A sua fatura encontra-se no interior da embalagem, uma cópia ser-lhe-á enviada por correio eletrónico.

Onde se encontra o folheto informativo?

O folheto de utilização está no interior da embalagem e também disponível na página produto dos nossos artigos.

Como solicitar o reembolso?

As condições a satisfazer são as seguintes:

  1. Um comprovativo de compra de StopVarroa® como seu número de encomenda.
  2. Evidências fotográficas mostrando que o varroa não foi eliminado a 100%.

No que se refere ao reembolso, informamo-lo do seguinte:

  1. O reembolso será feito pelo método de pagamento que escolheu aquando da sua compra.
  2. Os pedidos de reembolso devem ser feitospor escrito durante o período da garantia e a partir da data de compra.

Dentro de quanto tempo receberei a encomenda?

Na Europa, a entrega standard por GLS é de 48 horas a contar da data de expedição. Nós expedimos a sua encomenda no mesmo dia ou o mais tardar no dia seguinte. Você também pode escolher a expedição por FedEx, em 24 horas a contar da data de expedição.

Não encontro a minha pergunta na lista, o que fazer?

Envie-me um e-mail ao endereço eletrónico contact@stopvarroa.com e receberá a nossa resposta no prazo de 24 horas.