TAXA DE ÊXITO DE 100% | GARANTIA DE REEMBOLSO | FRETE GRÁTIS DE 80€

Política de devolução e de reembolso

Artigo 1. Generalidades

Temos uma política de devolução de 30 (trinta) dias, o que significa que dispõe de até 30 (trinta) dias após receber o seu produto para solicitar a devolução deste.

Para que possa solicitar a devolução, o seu produto deve estar no mesmo estado em que foi recebido, não deve ter sido utilizado, deve possuir as devidas etiquetas e estar dentro da sua embalagem original. Também deverá possuir o recibo ou a prova de compra.

Para solicitar uma devolução, é favor entrar em contacto connosco via e-mail. Se a sua devolução for aceite, enviar-lhe-emos uma etiqueta de devolução, assim como todas as instruções necessárias sobre como e onde enviar o seu pacote. Os artigos devolvidos sem solicitação prévia de devolução não serão aceites.

Pode entrar em contacto connosco via e-mail caso tenha alguma pergunta sobre uma devolução.

Artigo 2. Danos e problemas

Verifique cuidadosamente a sua encomenda assim que a receber e entre em contacto connosco imediatamente caso o produto esteja com defeito, danificado ou caso tenha recebido o produto errado, para que possamos avaliar e resolver o problema em questão.

Artigo 3. Exceções e produtos que não podem ser devolvidos

Determinados tipos de produtos não podem ser devolvidos, tais como os produtos perecíveis e os produtos personalizados (como as encomendas especiais ou os artigos personalizados). Também não aceitamos a devolução de materiais perigosos, líquidos inflamáveis ou gás. Entre em contacto connosco caso tenha alguma pergunta ou esteja preocupado com relação ao seu produto específico.

Infelizmente, também não podemos aceitar a devolução dos produtos em promoção ou dos cartões-presente.

Artigo 4. Trocas

O meio mais rápido de ter a certeza de obter o que deseja consiste em devolver o produto que recebeu e, uma vez a devolução aprovada, efetuar uma compra separada para o novo produto.

Artigo 5. Reembolsos

Uma vez a sua devolução devidamente recebida e inspecionada, nós o informaremos se o seu reembolso foi ou não aprovado. Em caso de aprovação, receberá automaticamente a devolução do valor através do mesmo modo de pagamento utilizado para efetuar a compra. Lembre-se que o seu banco ou empresa de cartão de crédito pode necessitar de algum tempo para tratar e publicar o seu reembolso.