100% SUCCESS RATE | MONEY BACK GUARANTEE | EXPRESS DELIVERY

Política de devolução e de reembolso

Procedimento para obter um reembolso

Para iniciar o procedimento de reembolso, você deve primeiro baixar nosso formulário no seguinte link : https://bit.ly/415Qe2F

Neste formulário, é necessário preencher todas as informações :

  • Data do pedido
  • Número do pedido
  • Valor total do pedido
  • Valor de reembolso desejado
  • Nome
  • Nome da empresa
  • Rua
  • Cidade
  • País
  • Código postal
  • Endereço de email
  • Número de telefone
  • Número do caso aplicável (veja os quatro casos diferentes abaixo)

Em seguida, deverá explicar os motivos que o levaram a solicitar o reembolso, por exemplo, que o produto chegou atrasado ou quebrado (de acordo com os diferentes casos aplicáveis abaixo).

Você deve então assinar e datar o formulário. Deve enviar este formulário, juntamente com um documento de identificação (bilhete de identidade, carta de condução ou passaporte) e os seus dados bancários, para o endereço de e-mail refund@ferberenterprises.com ou por correio registado para o seguinte endereço :

Ferber Enterprises USA LLC
16192 Rodovia Costeira
Lewes, DE 19958
Estados Unidos

O nosso departamento de reembolso irá notificá-lo se é ou não necessário devolver-nos a sua encomenda. Se for necessário devolver-nos a sua encomenda, o nosso serviço de apoio ao cliente enviar-lhe-á um cupão de devolução para anexar à sua encomenda e terá de nos enviar novamente a sua encomenda às suas custas para uma das seguintes moradas :

Para encomendas na Europa :

Ferber Enterprises Czechia s.r.o.
Jirotova 375, Budova 35
336 01 Bloco
República Checa

Para pedidos na América :

Ferber Enterprises USA LLC
16192 Rodovia Costeira
Lewes, DE 19958
Estados Unidos

Para pedidos na Ásia e Oceania :

Ferber Enterprises FZ-LLC
Unidade 201, Edifício Al Zaahia, Al Qusaidat
Ras Al Khaimah
Emirados Árabes Unidos

Para encomendas em África :
Ferber Enterprises Madagascar S.A.R.L.U.
Lote 528 GAL, Avenida de Belemboka
601 Tulear
Madagáscar

Assim que seu pedido for recebido em um de nossos armazéns, inspecionaremos sua embalagem para verificar se o pedido foi reenviado completo e em boas condições. Em seguida, informaremos se o seu pedido foi aprovado ou não. Se aprovarmos seu reembolso, você será reembolsado para os detalhes de contato solicitados dentro de 48 horas. No entanto, observe que, dependendo do seu banco, seu reembolso pode levar de 3 a 4 semanas para aparecer em sua conta bancária.

Os diferentes casos de reembolso

Reembolsamos as encomendas nos casos abaixo mencionados.


Caso 1 : Se o seu pedido chegou quebrado, você tem direito a um reembolso. No entanto, é necessário inspecionar previamente o seu pedido com o entregador e recusar o pacote caso ele tenha chegado quebrado ou com danos. Você também deve fazer uma reclamação ao entregador. Você deve fazer a solicitação de reembolso em até 30 dias a partir da data de entrega neste caso específico.

Caso 2 : Se o seu pedido chegou com um produto faltando, você tem direito a um reembolso. No entanto, é necessário consultar previamente o seu pedido com o entregador e recusar a encomenda caso tenha chegado com algum produto em falta. Você também deve fazer uma reclamação ao entregador. Você deve fazer a solicitação de reembolso em até 30 dias a partir da data de entrega neste caso específico.

Caso 3: Se de acordo com o período de reflexão de 14 dias da União Europeia, se você for um cliente baseado na União Europeia, você tem o direito de solicitar uma devolução se mudar de ideia. No entanto, você deve ser um cliente individual, as empresas não são elegíveis para o período de reflexão. Itens perecíveis, bem como aqueles que foram abertos ou danificados também não são elegíveis. Deverá efetuar o pedido de reembolso no prazo de 14 dias a contar da data de entrega neste caso específico.

Caso 4 : Se o produto que você comprou tiver uma "garantia de devolução do dinheiro" fornecida por nossa loja, você tem o direito de solicitar a devolução caso o produto não tenha funcionado. A prova será exigida de nossas equipes. Você deve fazer a solicitação de reembolso em até 30 dias a partir da data de entrega neste caso específico.

Procedimento para fazer uma troca ou reenvio

Para iniciar o procedimento de troca ou reenvio, você deve primeiro baixar nosso formulário no seguinte link: https://bit.ly/3zUWChb

Neste formulário, é necessário preencher todas as informações:

  • Data do pedido
  • Número do pedido
  • Valor total do pedido
  • Item que deseja trocar
  • Nome
  • Nome da empresa
  • Rua
  • Cidade
  • País
  • Código postal
  • Endereço de email
  • Número de telefone
  • Número do caso aplicável (veja os três casos diferentes abaixo)

Em seguida, deve explicar os motivos que o levam a solicitar uma troca ou um reenvio, por exemplo, que o produto está avariado ou que não é funcional (de acordo com os diferentes casos aplicáveis abaixo).

Você deve então assinar e datar o formulário. Deve enviar este formulário, juntamente com um documento de identificação (bilhete de identidade, carta de condução ou passaporte) para o endereço de email refund@ferberenterprises.com ou por correio registado para o seguinte endereço :

Ferber Enterprises USA LLC
16192 Rodovia Costeira
Lewes, DE 19958

Estados Unidos

Em seguida, informaremos se sua solicitação foi aprovada ou não dentro de 48 horas. Se aprovarmos sua solicitação, enviaremos os itens de volta para você dentro de 24 horas e você receberá um número de rastreamento por e-mail. Observe que taxas de envio e reprocessamento podem ser aplicadas.

Os diferentes casos de trocas e reenvios

Caso 1 : Se o seu pedido chegou quebrado, você tem direito a um reenvio. É necessário para isso estabelecer um relatório com o entregador durante a entrega. Você deve fazer a solicitação de devolução em até 30 dias a partir da data de entrega.

Caso 2 : Se o seu pedido chegou com um produto faltando, você tem direito a um reenvio. É necessário para isso estabelecer um relatório com o entregador durante a entrega. Você deve fazer a solicitação de devolução em até 30 dias a partir da data de entrega.

Caso 3 : Se o produto não estiver funcionando, apresentar uma falha ou defeito de fabricação, você terá direito a um reenvio. É necessário para isso fornecer provas concretas dos fatos apresentados e seguir o procedimento. Você deve fazer a solicitação de devolução em até 30 dias a partir da data de entrega.